Ler é uma viagem Legendary


legendary

Da tranquilidade da Madeira à movimentada Nova Iorque, cada lugar é um mundo a descobrir. Dos bairros típicos aos melhores restaurantes, em cada viagem parte-se à aventura.

A Porto Editora relançou recentemente os Guias de Viagem que, mais do que ferramentas chave para o planeamento, permitem aos seus leitores obterem uma prova física da história e cultura de cada cidade e viajar em cada virar de página, aventurando-se pelo prazer do desconhecido. Estas novas edições dos famosos guias da Porto Editora, DK foram totalmente revistas e atualizadas, incluindo itinerários, fotografias, ilustrações, imagens em 3D, muitas dicas e um mapa desdobrável.

A Legendary People + Ideas foi a agência escolhida para fazer a ativação digital dos Guias de Viagem e, através do conceito “Ler é uma Viagem”, apresenta um produto tipicamente offline de uma forma distinta nos canais digitais, tendo como base um website ‘responsive’ inspiracional que apresenta cada destino de uma forma única que apela ao lado sonhador do público e leva-o a perder-se num mundo de possibilidades de viagem. O website apresenta o guia dedicado a cada local e ainda um simulador para as redes sociais que, com base na resposta do utilizador a algumas perguntas, sugere o destino ideal, criando um momento relacional entre este e a marca.

O objetivo é conquistar novos públicos através das redes sociais e afirmar a Porto Editora como uma referência quanto a guias de viagem, tanto na escolha do destino como no momento do planeamento.

 

Também em:

Porto Editora

Briefing

Meios & Publicidade

Marketeer