Parfois com Natal Legendary

parfois

Este Natal, a Parfois desafia os seus consumidores a pararem o tempo e a dedicarem-no à escolha do presente perfeito. Com a campanha “This Christmas, Let’s Make Time”, a marca de moda portuguesa pretende contrariar a agitação constante em que vivemos e lembrar como é importante aproveitarmos esta época e os seus momentos.

A estratégia, realizada pela Legendary People + Ideas em conjunto com a equipa de marketing e online da Parfois, tem como elemento chave o Microsite , adaptado à escala global e divulgado via email marketing e redes sociais. A ideologia está ainda presente no packaging e montra de Natal da marca.

O objetivo deste canal passa por criar uma experiência interactiva para os visitantes, onde estes podem ficar a conhecer a coleção especial de Natal e encontrar o presente ideal através de um simulador com perguntas sobre o estilo e personalidade de cada um.

Ainda com o propósito de inspirar os consumidores, várias bloggers mundialmente conhecidas vão explicar como querem usar o seu tempo este Natal. A primeira página da Story, sob o mote “time to wish”, já está disponível e conta com com a madrilena Trendytaste.

Ver Projeto

Também em:

Briefing

Marketeer

Máxima

Activa