7 Anos Kia

Press_618x318

Será que temos bem a noção de quanto tempo são 7 anos? Às vezes lembramo-nos de um momento “como se fosse hoje” que, na verdade, já aconteceu há anos. É fácil distrairmo-nos com a vida e perdermo-nos nas memórias.

7 anos é muito tempo e, nesse longo caminho, a KIA esteve sempre presente. A marca é a única no mercado que oferece 7 anos de garantia e, de forma a transmitir essa mensagem, foi desenvolvida pela Legendary People + Ideas uma campanha integrada sob o mote “Vive…E deixa que o teu carro viva contigo”.

A campanha conta com o microsite http://7anoskia.pt, que apresenta “Os teus últimos 7 anos”, numa história única, ordenada cronologicamente para cada utilizador. Esse simulador permite que cada pessoa veja o percurso da sua vida nos últimos 7 anos, assim como marcos importantes a nível global. Numa altura em que a personalização é chave, houve uma clara aposta na criação de uma experiência diferenciadora e orientada para o usuário, focada no caráter único e especial de cada história.

Incluído no microsite http://7anoskia.pt, está o spot de vídeo “O que são 7 anos” (https://www.youtube.com/watch?v=RwU6sBBgMYo) transmitido em sensivelmente 336 salas dos Cinemas NOS. Para além do filme, o microsite inclui informação sucinta sobre a gama Kia e uma explicação clara das 7 principais vantagens desta garantia de fábrica, única da marca para toda a Europa, sem asteriscos, sem fragmentações, transmissível aos proprietários seguintes, “bump-to-bump” durante 2557 dias.

A campanha de ativação da KIA começou no Festival Meo Marés Vivas com ações no terreno e, posteriormente, passou para as redes digitais, sendo que a partir de Setembro terá presença reforçada no Instagram, Facebook e Youtube de modo a atingir mais eficazmente o seu target.

O objetivo é criar proximidade com a marca, gerar partilha nas redes sociais, dar dimensão ao que significam 7 anos e fazer a ponte para o peso valiosíssimo de 7 anos de garantia num veículo da marca Kia.

Ver Projeto

Também em:

Imagens de Marca

Briefing